Artigos


10/06/2011
YOGA - Todo seu Poder



(a Revista é desta semana, com data de 08 de junho; vale a pena conhecer a matéria na íntegra).

Validação

O fato é a evidência mais concreta de que a medicina ocidental está incluindo a ioga na sua lista de recursos contra as doenças.

Oxigenação

No caso das doenças respiratórias, o efeito produzido pelos exercícios da respiração aumenta a eficiência dos músculos que integram o sistema responsável pela oxigenação do organismo.

Câncer

Pesquisadores do MD Anderson Cancer Center ? uma das principais instituições do planeta para o tratamento da doença ? apresentarão um trabalho no qual relatam como a ioga ajuda a tratar o câncer.

Artrose

Indico para alguns pacientes, como os portadores de artrose,diz o médico Mário Sérgio Rossi. E Acrescenta: A prática ajuda na lubrificação das articulações, sem causar traumatismo.

Sono

Explica o dentista Fausto Ito: Os efeitos da ioga são potencializados e o resultado é a melhora na qualidade do sono.

Após oito meses, houve mudanças no estilo de vida e resgate da saúde. E deixaram de ser hipertensos, diz o médico Fernando Bignardi.

Para fazer uma aula experimental

Acesse o site www.pedrotornaghi.com.br e ou www.fatimahborges.com.br e faça uma aula experimental com PEDRO TORNAGHI sobre Terapia da Respiração e Meditação, em Copacabana - Rio de Janeiro
=====================================
Divulgue entre os amigos ! Experimente ! Você vai gostar ...


Comente este artigo Enviar este artigo por e-mail Imprimir este artigo Voltar para a página de artigos



Mais Artigos