Depoimentos



O artigo '2012 - GASTRONOMIA ÁRABE - TÂMARA AUXILIA

Achei maravilhoso este Artigo.... Gostaria de ver o Dr. Ericson Khalil , numa entrevista com Ana Maria Braga sobre Gastronmia Árabe e seus Benefícios ....
 

Julia Oliveira

Depoimento no Artigo : TÂmara auxilia no tratamento da Esquizofrenia, Alzeihmer e outras doenças ...


O artigo 'GLUTEN - O que vem a ser isso ?' foi comentado pelo usuário Jajah Nascimento.

Login: jajahhhh@hotmail.com

Comentário:

DIANTE DO QUE TENHO SABIDO ATRAVÉS DESSA FERRAMENTA MARAVILHOSA, A INTERNET, FICA CLARO QUE SAÚDE NÃO DÁ LUCRO PRA NINGUÉM. ASSIM, ENTENDO PORQUE O GOVERNO NA ADMITITE UMA DISCIPLINA ESCOLAR PARA QUE OS ALUNOS, DESDE CEDO, APRENDAM A SE CUIDAR E A PASSAR DICAS DE SAÚDE PARA SEUS PAIS, EVITANDO ASSIM, GASTOS COM FARMÁCIA... BJÃO PRA TODOS VCS... QUE BOM QUE VCS EXISTEM... jajah nascimento. maragogipe-bahia.

Fatimah Borges - Assessoria, Consultoria e Producoes Ltda.
 

Jajah Nascimento

O artigo 'GLUTEN - O que vem a ser isso ?' foi comentado pelo usuário Jajah Nascimento.



Prezado Álvaro,

Tive acesso ao vídeo de seu pai há alguns anos por meio de médico de minha cidade. Tenho 32 anos e desenvolvi psoríase aos 11 anos. Sou um caso concreto da eficiência da auto-hemoterapia.
Voltei a "escutar" o seu pai este mês por um problema de bico de papagaio, onde descobri sua indicação do magnésio para o tratamento.
Ainda não comecei a utilizar este alimento mas creio piamente que melhorarei com ele.
Fiquei abismada com o seu relato a respeito do que aconteceu no Fantástico. É impressionante o poder que os laboratórios, e o dinheiro, têm sobre a mídia.
Att.,
Ana Cláudia Figueiredo.  

Ana Cláudia Cavalcanti Figueiredo.

O artigo 'AUTO-HEMOTERAPIA - CARTA ABERTA DO FILHO DR. LUIZ MOURA'




Login: jorgechalub@bol.com.

Comentário:

Excelente!A firmeza em condenar certas atitudes médicas mostra o talento e competência de um médico que sabe exatamente conduzir sua especialidade para a forma verdadeira da terapia deste milênio.

Fatimah Borges - Assessoria, Consultoria e Producoes Ltda.
 

Jorge Chalub

O artigo 'DEPRESSÃO - O que causa ?' foi comentado pelo usuário Jorge Cecilio Chalub.


O artigo 'AUTO-HEMOTERAPIA - Você sabe o que é isso ? no item artigos do site www.fatimahborges.com.br ' foi comentado pelo usuário Iracy Suliano Dias.

Login: Iracy

Comentário:

Ja comecei a usar o metodo, estou na primeira aplicação e pretendo continuar, pois tenho ouvido relato sobre este metodo pelas minhas amigas e estão se sentindo muito bem.  

Iracy Suliano Dias

O artigo AUTO-HEMOTERAPIA - Você sabe o que é isso ?


Login: mide

Comentário:

Em 1992 descobri que tinha lupus eritematoso sistemico, moro no interior da bahia e todos os medicos que eu ia nem me pediam exames, então eu mesma fui a um laboratório e fiz um hemograma, outro pra ver se era reumatismo. Com o resultado em mãos pude perceber q os meu leucócitos estavam muito baixos, eu entendi que estava pra morrer a qualquer momento. Procurei um medico em BH , foi aí que ele me disse o que eu tinha e que não tinha cura, usei alguns medicamentos por uns meses... Daí uma amiga residente em Governador Valadares me deu o DVD falando da auto hemoterapia, entendi que Deus tinha mandado um recurso para mim e abracei de corpo e alma. Eu comecei fazer mas não disse nada para o meu reumatologista em BH, cada vez que eu ia lá ele ficava mais surpreso, até que um dia ele me disse que ia fazer uma coisa que em toda vida dele não tinha feito... era dar auta para um paciente com est&oac ute;ria de lúpus, foi aí que eu disse pra ele que eu estava tbm fazendo auto hemoterapia, então ele me disse para continuar fazendo.Eu agradeço a Deus pela existencia do Dr. Luis. Hoje estou com 51 anos,vivo muito bem e divulgo o maximo possivel este procedimento .
===================================
Leia e divulgue os ARTIGOS do site www.fatimahborges.com.br 

Ademilde Soares Azevedo

O artigo AUTO-HEMOTERAPIA - Você sabe o que é isso ?


Foi muito bom ter participado do Curso da "TERAPIA DA RESPIRAÇÃO" com Pedro Tornaghi . Ao sentir e perceber como vinha respirando tive a certeza que uma das ferramentas mais poderosa que temos ao nosso dispor é a RESPIRAÇÃO. A respiração me mostrou como devo conhecer o meu corpo e adquirir um ritmo com o Planeta para desta forma atingir meus objetivos.
===========================================
Divulgado pelo site da Fatimah Borges Assessoria e Consultoria de Projetos 

Cândida Albuquerque

Comentário sobre a "Terapia da Respiração"


Dr. Luís Bom ia.

Meu nome é Rúbia e moro no interior da bahia, aqui já existe um nº considerável de pessoas adepta a AH.
Aqui na minha casa está fazendo, Eu, meu esposo, e minha mãe que tem parkison.

Minha dúvida é sobre a dosagem eu e minha mãe começamos com 10ml dividido nos dois braços, na primeira aplicação. Daí o moço que começou não veio na segunda aplicação. Então eu proucurei uma outra pessoa e essa me aplicou 10 ml, diretamente em umas das nádegas. Ou seja não dividiu Gostaria de saber se tb está correto essa forma de aplicação? Ou os 10 ml deve realmnte ser dividido para os dois lados da nádegas?

Preciso da resposta urgente e tb quero saber qual a quantidade que deve usar uma pessoa preste a amputar uma perna( Meu Pai). Diábetico.

Divulgado por Fatimah Borges - Assessoria, Consultoria e Producoes Ltda.  

Rubia

Comentário sobre o uso da AUTO-HEMOTERAPIA


Login: luizmarendaz
Comentário:
Conheci a auto hemoterapia através de um dvd do DR Moura ,que me foi dado por um amigo,no começo achei estranho,pois trabalho como Técnico de Enfermagem há 15 anos e nunca havia ouvido falar nada sobre essa prática,mas sofria muito com gripes fortes,sinusites,rinites,amigdalites,minha esposa também tinha muita queda de cabelos por ter ovários micropolicísticos,resovi então começar modestamente com 5ml por semana ,sem interrupção por um ano,desde então diminuiu 90 % a queda de cabelos de minha esposa ,deixei de apresentar atestados no trabalho,aliás,nunca mais tive sequer gripes e outras doenças a elas associadas,parabéns pela divulgação da HEMOTERAPIA...  

Luiz

Depoimento sobre a AUTO-HEMOTERAPIA ....


A orientação alimentar que venho fazendo há 1 ano com a Rachel Barros teve um papel fundamental na minha vida. Descobri a saúde e o equilíbrio através da alimentação. A idéia é que esta orientação não seja provisória e sim uma prática para toda a minha vida. E para tanto, para que não seja simplesmente uma prática mecânica e sim uma escolha diária de qualidade de vida, sinto necessidade de me aprofundar e entender melhor o processo alimentar, o poder e função dos alimentos e o nosso próprio corpo dentro desta concepção alimentar .
-----------------------------------------------------------
Divulgado por Fatimah Borges Assessoria, COnsultoria e Produções de Eventos Ltda. 

Alice Neves Baptista

Depoimento sobre a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E ANTIDIETA de RACHEL BARROS ...


Concordo na íntegra com o texto do filho de Dr. Luis Moura. Nosso País encontra-se em estado de calamidade na saúde, motivado pelo imperalismo econômico do capitalismo impócrita predomina. É mais importante para as organizações da Globo atender os anseios comerciais da grandes organizações, do que prestar informações para uma população desprovida de recursos e a margem da sociedade.
Álvaro parabéns por defender Dr. Luis Moura, que Deus o ilumine e que possar difulgar esta técnica ao maior número de pessoas possíveis.
===================================
 

Magno Coelho

O artigo 'AUTO-HEMOTERAPIA - CARTA ABERTA DO FILHO DR. LUIZ MOURA' foi comentado pelo usuário Jose Magno Coelho Pessoa.


Conhecí este tratamento através de meu cunhado e minha irmã (ambos estão utilizando o método de tratamento), pois ele sofre de uma pancreatite, e também conhecí uma pessoa que é dentista, a qual teve câncer no seio, e o faz como tratamento preventivo. Tive a oportunidade de conhecer em viagem na Europa, um senhor sueco com alto conhecimento nesta área de saúde e confirmou que este método é muito conhecido em Cuba e ele também aprova o método. Disse também que é extremamente importante adequar a alimentação ao tratamento, evitando carnes vermelhas e fazer dieta com muitos legumes e verduras. Eu acho que deveria haver mais divulgação por parte de v.sas. obrigada!

====================================
e-mail : drtonet@hotmail.com
 

Dalva Regina Tonet

Comentário sobre a "CARTA AO DR. LUIZ MOURA" sobre AUTO-HEMOTERAPIA


Para preservação, quero me denominar Charles

Acredito que para evitar ou diminuir o sofrimento de um ser humano devem ser utilizados TODOS os meios possíveis, desde que, tais meios tragam, DE FATO, melhoras na condiçao de vida e saúde das pessoas. Técnicas cientificamente nao comprovadas, mas que tenham surtido resultados devem ser divulgadas, tomando-se o cuidado de nao oferecer às pessoas uma ilusão que possa desencadear mais sofrimento do que ela possa estar passando. Se a Hemoterapia realmente faz o que se diz neste artigo, acho que ela deveria ser mais estudada e divulgada entre os profissionais médicos a fim de que sua efeicácia ou não seja comprovada o mais rapídamente possível. Gostaria de saber mais sobre esta técnica pois parece mesmo ser algo que pode vir a trazer muitos beneficios para aqueles que nao mais acreditam na possibilidade de melhora ou de sobrevivencia.
Espero que haja empenho por parte daqueles que detêm os recursos para a comprovação e legalização desta técnica que, pelo que parece, promete ser motivo de esperança e alegria para tantos que sofrem hoje pelo mundo.
Espero nao ter dito besteiras...

 

Galileu da Silva

Comentário do Artigo "AUTO-HEMOTERAPIA - Você sabe o que é isso ?


Meu nome é giovanni e tenho reto colite ulcerativa , venho fazendo o tratamento desde 24 de março de 2007 , e venho sentindo grandes melhoras com o tratamento , não fiquei curado , mas por se tratar de uma dopença auto-imune , foi reduzido as crises. Não só melhorou a doença , mas também não gripo mais e noto que a cada dia melhoro mais , do meu ponto de vista digo ; que a auto-hemoterapia aliada ao tratamento convencional , melhora e muito o paciente portador de doenças(reto colite , asma , doença de crhon , artrose e entre outros) auto-imunes. Agradeço a DEUS por existir um tratamento barato de baixo custo e de fácil manuseio. Um abraço a todos , antes de tudo fé em DEUS e na sua cura , pois a mente tem um poder muito grande.
 

Giovanni Lima de Albuquerque

O artigo 'AUTO-HEMOTERAPIA - QUANDO O CORPO CURA'


Mensagem: Uma amiga sabe que tenho auto-imune. Tive atrofia ovariana (acarretando menopausa aos 30 anos de idade) e a perda das funções da tireóide (aos 37 anos). Reponho os hormônios das duas glândulas. Há três anos tenho erupções cutâneas (principalmente na face, pescoço e nuca) com freqüência. Situação que não ocorreu nem na adolescência. Não sou sedentária, não fumo, bebo raramente, tenho alimentação saudável e sou uma pessoa calma, sem estresse, embora dinâmica. Além disso sou hiperativa.
A auto-hemoterapia foi mencionada pela minha amiga que é médica, e começou a fazer o tratamento nela mesma após ter se consultado com Dr. Luis Moura.
Sentindo os benefícios me recomendou comentando a ação no meu caso.
Curiosa, pesquisei o assunto na internet e cheguei até este site!
Quero contribuir com os relatos de minha experiência na evolução do tratamento com auto-hemoterapia para amenizar algumas conseqüencias da auto-imune, em quem sabe melhorar e prevenir outras garantindo qualidade de vida dos 40 em diante.
Obrigada pelo espaço!
Cláudia


 

Cláudia

Artigo sobre "AUTO-HEMOTERAPIA" - Você sabe o que é isso ?


Mensagem: E´agora descobri porque que alguem que faz o bem, some da midia. Neste caso em especifico o Dr. Luiz moura nao saiu da midia foi tirado, e ninguem mais falou do assunto da auto-hemoterapia, porque sera né, eu sei e vou dizer porque, o tratamento é serio e da resultado e quem faz o tratamento as vezes nao precisa tomar remedio e se nao consome os remedio os laboratorios nao vendem, ai esta o motivo que fizeram os Senhores (a) presidentes desses conselhos a tomar tal atitude. resumindo fiz o tratamento e sarei da minha sinuzite cronica que a mais de 10 (dez) anos me perseguia.
Dr. Luiz Moura parabens pela coragem, o mundo precisa de pessoas como o senhor. um grande abraço.

Nome: waldemar Iori gil sanches
Login: wg-sanches@uol.com.br
E-mail: wg-sanches@uol.com.br
Telefone: (17)3542-6103


 

Waldemar Iori Gil Sanches

Artigo "Auto-Hemoterapia - Carta Aberta do filho do Dr. Luiz Moura "


Comentário:

Eu faço AUTO-HEMOTERAPIA a pelo menos seis meses consegui melhorar a minha qualidade de vida em 80%, não estou mais tomando nem remédio de gripe.
que todos as pessoas que fazem este tipo de aplicação passem o testemunho adiante para insentivar as pessoas que precisam e não tem coragem de fazer. é muito bom vale a pena. OBRIGADO DR LUIS MOURA SÓ DEUS PODERA LHE RECOMPENSAR. QUE DEUS LHE ABENÇOE...

e-mail: accedir@hotmail.com 

Antonio Carlos Campos

Depoimento e Comentário sobre a Auto-Hemoterapia do Dr. LUIZ MOURA .


Fiquei sabendo sobre a Auto-Hemoterapia,porém ninguém assumia por inteiro o assunto, me deixando cheia de dúvidas e questionamentos,foi ai que resolvi procurar mais sobre o assunto e o lugar mais indicado só poderia ser a internet.Faço faculdades de Ciências Farmacêuticas,e trabalho no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre,e por lá já havia ouvido falar alguma coisa sobre o assunto porém na época não me despertou grandes interesses,porém com o passar dos anos muitas coisas mudaram e com ele as noticias também mudaram, minha irmã que também trabalha comigo e no momento esta afastada começou a observar que alguns nódulos que ela até então tinha somente na região do pescoço e na região próxima a nuca mais prescisamente atrás das orelhas,agora também haviam aparecido na região inguinal porém com um rápido aumento de massa. Após se submeter á uma cirurgia para retirada dos nódulos,porém de apenas um dos lado o que á deixou muito preocupada e mais desconfiada ainda.No fundo ela já esperava que o diagnóstico não seria nada bom,após muitos outros exames foi dado a tão assustadora notícia de que realmente se tratava de células malignas na rede linfática,desabamos com tudo, mas minha irmã como um muro de concreto não se abateu e inciou com as quimioterápias e junto combinamos em nos informarmos mais sobre o assunto e apartir daí tomarmos a descisão de fazermos ou não a auto-hemoterapia foi assim que descobrimos vocês. Em cima de todas essas descobertas e declarações que obtive A idéia de fazer meu TCC.Gostaria de fazer meu trabalho de conclusão do curso em cima desta nova ou antiga técnica,e com isso gostaria de receber sua autorização para este fim pois sei se tivermos unidos conseguiremos alcançar o nosso objetivo, que é de tornarmos cada vez melhor a vida .E sob a ótica saúde doença,pois somente assim a humanidade poderá realmente ter uma qualidade de vida tão sonhada .

Estou fazendo parte deste grupo que esta obtendo um contato mais direto com a auto-hemoterapia a pouco tempo,minha experiência é devido a doença que minha irmã descobriu a pouco tempo mais prescisamente em janeiro,foi neste momento que tudo começou,estamos na fase de observação,mas cheias de esperanças que tudo dará certo .
obrigado por tudo Norma Barros

Norma Barros - Norma.basb@hotmail.com

 

Norma Barros

Depoimento e Comentário sobre a Auto-Hemoterapia do Dr. LUIZ MOURA .


Mensagem: 'VCS SÃO MARAVILHOSOS, GOSTEI MUITO DESSE SITE'

 

Elisabete Aguiar Silva

Comentário sobre o site www.fatimahborges.com.br


Estava lendo o conteudo deste Blog e li muito pedindo informação de um profissional Médico para fazer aplicação da autohemoterapia, pois não há necessidade que seja um profissional médico, pode ser um farmaceutico ou enfermeiro de sua confiança. Gostaria de dar minha opinião e experiencia sobre a auto hemoterapia, cuja tecnica me ajudou muito nas amenizações e curas em minha família. Cura de Psioriase em minha mãe que todos até ali afirmavam que era de cunho psicológico, cura de minha renite alérgica que me atacava sempre na entrada de primavera e qualquer pó me atingia bruscamente provocando as reações alérgicas. Sou cardiaco pois tive um infarto onde tive que fazer tres angioplastias, onde foi receitado AAS infantil e sivastatina e o AAS me acirrava a esofagite e gastrite onde hoje não preciso mais desses medicamentos tipo sivastatina para baixar o colesterol e que provocava inflamação de próstata e o AAS que provocava em mim gastrite e esofagite. Hoje estou livre destes males.

e-mail : jove.k@yahoo.com.br

 

Jovenir Mário Kuszkowski

Comentário do artigo de Auto-Hemoterapia - Você sabe o que é isso?


Parabens Sr Alvaro, por ter esse pai maravilhoso, de mente brilhante e cumpridor do juramento de Hipocrates. Fiquei emocionada com o encerramento do seu video sobre auto-hemoterapia, quando diz que o que importa mesmo é promover o alivio e se possivel a cura de seus pacientes. E dentro de sua visivel experiencia nota-se que consegue completo exito. Mais uma vez o parabenizo por sair em defesa não só da pessoa do sr seu pai, como tambem dessa alma que respira seu sacerdocio!
 

Marli - SP

Comentário do ARTIGO : AUTO-HEMOTERAPIA - Carta Aberta do filho Dr. Luiz Moura


Ao participar do Grupo de "Terapia dos Chakras" percebi que meu aparelho digestivo começou a trabalhar melhor, desbloqueando couraças que eu não percebia. Foi imediato. Gostei muito.

Paula Vieira
Arteterapeuta
===========================================
Divulgado pelo site de Fatimah Borges Produções Ltda.
 

Paula Vieira

Um depoimento sobre a "Terapia dos Chakras" de Pedro Tornaghi


Precisamos muito de voltar as origens primitivas, conectar-nos de novo ao CPU do universo, pois estamos a deriva! Precisamos abrir a boca e propagar pois a responsabilidade é nossa também! A verdade só ela liberta! Estamos a um pensamento da liberdade, mesmo que ainda que tardia.

magnostel@hotmail.com

Quero receber as novidades, afim de conhecer melhor o site, pois interessante Vs. estão de parabéns. Atenciosamente. 

Paulo Pimentel

Comentário sobre o artigo "A CHAVE" de Pedro Tornaghi.


Fátima, Juracy e Rachel

O encontro me proporcionou vislumbrar novos caminhos para o desenvolvimento do meu ser. Obrigado e até breve ! Beijos.

Norma Sueli 

Norma Sueli

Comentário sobre um dos Encontro em Friburgo, com Juracy, Rachel e Fátima.


Juracy, Fátima e Rachel

Eu e mamãe viemos dar o testemunho vivo do que vocês nos transmitem e mais uma vez, estamos renovados com mais este encontro. ! Continuem na Luz em que se encontram porque o Universo a expandirá para vocês !

Beijos,

Sandra e Vózita
Médica 

Sandra e Vózita

Comentário sobre um dos Encontro em Friburgo com Rachel, Juracy e Fátima.


Fátima, Juracy e Rachel

Os encontros de Friburgo estão cada vez melhores. Estou adorando esta experiência e agradeço a oportunidade aos céu e Terra de estar partilhando estes momentos com vocês.

Beijos a todos !

Norma Rumjanek
Engenheira 

Norma Rumjanek

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo com Juracy, Rachel e Fátima.


Rachel, Juracy, Fátima

Jamais esquecerei este fim de semana maravilhoso, quando tive a oportunidade de entender um pouco mais sobre os mistérios da Medicina Chinesa.
E como foi enriquecedor ouvir o Juracy. Que facilidade ele tem em expor tema tão complexo.
Farei o melhor possível para colocar em prática o que aprendi no curso da Rachel e o que ouvi da apresentação do Juracy, para ficar cada vez mais equilibrada e me conectar com meu Deus interior.

Beijos,

Zizete
Advogada 

Zizete

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo com Juracy, Rachel e Fátima.


Fátima, Rachel e Juracy

Mais uma vez saímos daqui renovados de Energia Boa que vocês nos presentearam para que possamos enfrentar a vida de uma maneira melhor. Deixando nossa mala na subida da Serra e agora ao voltarmos, sabemos que vamos ter que pegá-la, mas com tudo isso que nos foi passado, temos certeza que vai ser uma mala “mais bonitinha”.

Beijos e muita Paz !

Rosária
Aposentada 

Rosária

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo.


Juracy, Rachel e Fátima

Está crescendo um grande amor de cura entre nós.

Muito obrigada a vocês !

Edite 

Edite

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo com Juracy, Rachel e Fátima


Rachel, Juracy e Fátima

Está sendo uma experiência inesquecível, e ... inestimável ! Parabéns, vocês estão fazendo a diferença numa época que estamos tão necessitados.

Beijos e muita paz ! Até a próxima .

Norma G. Rumjanek
Engenheira 

Norma G. Rumjanek

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo com Juracy, Rachel e Fátima


Rachel, Juracy e Fátima – Novos amigos na estrada

Agradeço pelos vastos conhecimentos repassados, espírito, sinceridade, belas intenções e sentimento de “gente boa” que vocês transmitem.
Agradeço a oportunidade de bom convívio.

Frida Glat
Aposentada 

Frida Glat

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo.


Fátima, Rachel e Juracy

Uma trindade perfeita para acolher anseios, com carinho e dedicação.
Que eu possa continuar o meu caminho com a firmeza que vocês nos mostram e que tenha muitos outros encontros tão legais como este !!

Beijos cheios de admiração

Liliane Moitinho Fonseca
Nutricionista 

Liliane Moitinho Fonseca

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo com Juracy, Rachel e Fátima


Juracy, Rachel e Fátima

Certamente não vim parar aqui por acaso.
Estou certa que as forças da natureza que contribuem para o meu crescimento, contribuíram para este encontro.
Este é um momento de gratidão, meu coração sinceramente agradece o belíssimo trabalho, cuja proposta, estou certa, trará imensos benefícios a um número cada vez maior de pessoas.

Um beijão . Com amor.

Laura Barbieri – Empresária 

Laura Barbieri – Empresária

Comentário sobre um dos Encontros em Friburgo.



Mais Artigos